Projeto Peixes Para Todos


A Prefeitura de Moita Bonita, através da Secretaria Municipal de Ação Social, entregou na quarta-feira, dia 12/04, os  peixes da Semana Santa. Essa ação na data que antecede o momento pascal é uma tradição dos católicos.

 

Para o Prefeito Marcos Costa, o município não poderia deixar de realizar essa tradicional ação em uma data tão importante no calendário cristão católico. “A gente sabe muito bem a tradição do peixe para nós cristãos católicos  e, principalmente no município de Moita Bonita que nós sabemos que tem tantas pessoas que são carentes e precisam do alimento em suas mesas. Num momento como este, precisamos agir e fazer com que as pessoas possam ter o alimento e, especialmente durante Semana Santa, este símbolo que é tão forte, alimentar-se do Peixe”, disse o prefeito.

 

Para que a entrega fosse realizada de forma organizada e que nenhuma família ficasse sem receber o alimento, a Secretaria Municipal de Ação Social realizou previamente um cadastro prioritário às famílias de baixa renda e distribuiu os vales peixes para todas as famílias da zona urbana e rural da cidade.

Galeria de Fotos