ESCOLA RURAL PROFESSORA AURINHA VIERIA DE MENESES NO POVOADO CAPUNGA É HOMENAGEADA POR NOTA DO IDEB.

26/09/2018 12:46:00    Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOITA BONITA

.

A Diretora, Elielze Santos Sobral, e toda equipe da Escola Rural Professora Aurinha Vieira de Meneses, Coordenadora, professores, alunos, auxiliares, serventes e merendeiras foram homenageados pelo prefeito Marcos Antonio Costa e pela Secretaria Municipal da Educação, na pessoa do secretário, Juraci Andrade da Cruz, pela nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

A escola atingiu a média 4,5, referente a medição de 2017, ultrapassando a média projetada que era 4,3.

O Secretário da Educação entregou na última sexta-feira (21/09/2018), uma placa a Escola, em reconhecimento pelo trabalho realizado por todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

Prefeitura de Moita Bonita.

Aqui é meu lugar.

Palavras-Chave: IDEB