CAMPEÃ DO IDEB DAS ESCOLAS DE MOITA BONITA

26/09/2018 12:18:00    Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE MOITA BONITA

ESCOLA RURAL PROFESSOR MANOEL ALVES BARRETO DO POVOADO CAMPO GRANDE

CAMPEÃ DO IDEB DAS ESCOLAS DE MOITA BONITA – SE

O prefeito Municipal de Moita Bonita – SE, Marcos Antonio Costa, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação, na pessoa do Secretário, Juraci Andrade da Cruz, prestam homenagem ao diretor Anacleto dos Santos e a toda equipe da Escola Rural Professor Manoel Alves Barreto, professores, alunos, servente e merendeira pela maior nota alcançada no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, dentre todas as escolas deste município.

A escola atingiu a média 5,2, referente a medição de 2017. Vale ressaltar que essa nota ultrapassa a média projetada para a referida Escola que era de 4,6 para o ano de 2017.

Na última sexta-feira (21/09/2018), foi entregue uma placa a Escola em reconhecimento pelo bom êxito de todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

Prefitura de Moita Bonita.

Aqui é meu lugar.

Palavras-Chave: IDEB