Portal da Prefeitura Municipal de Moita Bonita - Eventos

12/03/2019 21:19:00    Fonte: Prefeitura de Moita Bonita

AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2019

O Prefeito de Moita Bonita, Sr. Marcos Antonio Costa, convida a população em geral e as entidades representativas (Sindicatos, Associações, Cooperativas, igrejas e etc) para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 14 de março de 2019 ás 8:00 horas, na Associação Comunitária de Moita Bonita/SE,(ACMB),localizada proximo a delegacia de Polícia de Moita Bonita,na Rua Senador Passos Porto,centro,Moita Bonita/SE. A referida Audiência Pública tem por finalidade  discutir sugestões e informações para elaboração da Lei de Diretrizes orçamentárias(LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020.
Não deixe de participar!Faça valer o que você quer de melhor para o desenvolvimento do nosso municipio.

Aqui é meu lugar.

Palavras-Chave Audiência Publica