O trabalho em Moita Bonita não para

Publicado em Categorias: Campanhas

O trabalho em Moita Bonita não para

As medidas para o enfrentamento do novo coronavírus não param em Moita Bonita, nesse momento, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável realiza o serviço de limpeza na área da feira e nos equipamentos, com solução a base de hipoclorito de sódio e detergente.

As medidas visam higienizar o ambiente, o serviço será realizado agora a noite, e amanhã, durante a feira, estaremos realizando a limpeza nas passagens e corredores onde há fluxo de pessoas.

Amanhã, equipes da Prefeitura através das secretarias de Desenvolvimento Sustentável e Saúde estarão distribuindo luvas para todos os feirantes, e, na próxima feira, os feirantes receberão máscaras de proteção. Lembrando a todos, que os banheiros (na feira), contam com água e detergente.

A secretária Cledja Vieira acompanha nesse momento todo o serviço, e amanhã durante a realização da feira livre, equipes da secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária estarão levando orientações aos feirantes e a população.

Secretarias de Desenvolvimento Sustentável / Saúde
Prefeito Marcos Costa