CORONAVÍRUS: As medidas de combate não param

Publicado em Categorias: Atos Oficiais, Notícias

CORONAVÍRUS: As medidas de combate não param.

Em Moita Bonita, as medidas de combate a proliferação do Covid – 19 não param, desde as primeiras horas da manhã de hoje (16), a equipe da secretaria de Saúde vem realizando o serviço de pulverização, limpeza e higienização em diversos pontos da nossa cidade.

A solução tem como base: hipoclorito, cloreto e detergente, que visam eliminar os germes e as impurezas em locais que ainda a fluxo de pessoas, evitando a proliferação do coronavírus em nosso município.

A pulverização e higienização está sendo realizada na Clínica de Saúde da Família Serapião Antônio de Góis, Secretaria de Saúde, CRAS, Orlinha, Agência do Banco do Brasil, Casa Lotérica, Praças e toda área da feira livre e mercados.

Prefeito Marcos Costa
“Aqui é meu lugar”