EPIs

Publicado em Categorias: Campanhas

Servidores da Saúde recebem EPIs para o combate ao Covid – 19.

O combate ao Coronavírus em Moita Bonita não param, as ações realizadas para inibir a entrada e proliferação do vírus no município tem sido diária.

Visando melhorar cada vez o atendimento, e levar segurança para os profissionais da saúde e a população, a gestão adquiriu os equipamento de Proteção Individual (EPIs) adequados para receber os pacientes que venham surgir.

O kit é composto por macacão, protetor acrílico, óculos, luvas e máscara.

“Já foram tomadas inúmeras medidas nos últimos dias, para evitar o surgimento, e a proliferação do vírus em nosso município, até o momento, nenhum caso registrado, mais precisamos da colaboração de todos, sigam as normas da OMS, hoje, distribuímos os equipamentos para que as equipes de saúde possam trabalhar com mais segurança” explicou o prefeito Marcos Costa.

Prefeito Marcos Costa

“Aqui é meu lugar”