Feliz Natal

Publicado em Categorias: Campanhas

Todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida… Mas será o Natal apenas isso? Não!
Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.
Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras, e é época de fortalecer o coração na fé.
Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo.

À todos os amigos desejo um NATAL de muita saúde, paz, fé e prosperidade!
Que o menino Jesus se faça presente em todos os lares e a união seja o lema de todas as famílias, para que juntos possamos sempre caminhar de mãos dadas trabalhando pelo desenvolvimento da nossa terra.

FELIZ NATAL

Marcos Costa