CONFERÊNCIA NO TCE – SE

Publicado em Categorias: Notícias

Secretários participam de Conferência no Tribunal de Contas

Na manhã de ontem (27) os secretários do município Ana Lúcia (Controle Interno) Valéria Costa (Finanças) Sônia Nunes (Saúde) e Raphael Costa (Administração) participaram no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) do evento que tratou da importância do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) nas Políticas Públicas municipais.

O presidente do Tribunal, o conselheiro Ulices Andrade, realizou a abertura do evento, e agradeceu a presença de todos, em sua fala, ele reafirmou que o objetivo principal daquela corte de contas é orientar os gestores para que o trabalho seja feito da melhor maneira evitando as sanções.

Os secretários foram orientados a respeito do preenchimento correto do IEGM, e como esses dados podem auxiliar na gestão do município.

“Aqui é o meu lugar”