Real Moitense vence Vitória-BA


O Real Moitense, time da cidade sergipana de Moita Bonita, vem fazendo bonito no cenário nacional do futsal brasileiro. Na tarde do último sábado, 13, jogando no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, o time comandado por Wilson Mendonça voltou a golear o Vitória da Bahia, desta vez por 5 a 1 e avançou para as quartas de final da competição.

A primeira partida o Real Moitense já havia vencido pelo placar de 5 a 1, em jogo realizado na cidade de Moita Bonita. Os gols da equipe sergipana foram marcados por Assis, Diego e Pita que balançaram as redes três vezes.

O técnico Wilson Galego esteve ausente na partida por problemas particulares, e em seu lugar o auxiliar Márcio Santos assumiu o time em Salvador. O Time de Moita Bonita aguarda o sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futsal para saber quem será o seu adversário nas quartas de final da copa do Brasil.

Fonte:http://itnet.com.br/noticia/32974/futsal-real-moitense-vence-vitoria-ba-e-avanca-para-as-quartas-de-final-da-copa-do-brasil


Conte-nos sua opinião