Ações conta o Covid-19

Publicado em Categorias: Campanhas

Município  de Moita Bonita,realiza ações buscando conscientizar a população contra a Covid-19.

O município de Moita Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou barreiras sanitárias em alguns pontos da cidade com o objetivo de frear a disseminação do novo coronavírus no município. As equipes realizaram a aferição de temperatura corporal, distribuição de máscara e álcool gel  e orientações sobre como se proteger da Covid-19.

Como também, realizações de higienização e proteção na feira livre, instalação de  tapete higienizador, pia para higienização das mãos, aferição de temperatura e obrigatório do  uso da máscara para feirantes e consumidores.

Já nos povoados as equipes de saúde visitaram as comunidades do povoado Saquinho, Candeias e Capunga, realizando ações de:

–  Sanitização e higienização de espaços públicos, aferição de temperatura, distribuição de máscaras e álcool gel à população, bem como publicização de informativos a população através de carro de som.

Atividades Realizadas no Município nos dias 31 de junho,01,02 e 03 de junho de 2020

(Click no link abaixo,para moires informações)

Resumo de Atividades da Secretaria Municipal de Saude de Moita Bonita-SE

Fique em casa – Se precisar sair, use máscara
Evitem aglomerações e sigam as orientações de higienização da OMS.
Juntos, venceremos a Covid-19.
Prefeito Marcos Costa
“Aqui é meu lugar” @ Moita Bonita